Luva de Pedreiro afirma que teve conta no Whatsapp hackeada pelo empresário

EMAIL

ARQUIVO

O influenciador digital Iran Ferreira, conhecido como Luva de Pedreiro, utilizou as redes sociais para avisar aos fãs que está sem acesso ao seu WhatsApp. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o fenômeno do Tiktok afirmou que o aplicativo não funciona mais em seu celular. Segundo ele, o responsável por isso foi seu ex-empresário.

— Eu tinha um WhatsApp que foi o meu ex-empresário que fez, mas ele sumiu do meu celular. Não tenho não. Qualquer mensagem que chegar não fui eu que mandei. Sumiu meu Whatsapp, não mandem mais mensagem para aquele Whatsapp. Me hackearam, quem fez foi meu outro empresário — declarou o influenciador nas redes sociais.

Ele também publicou uma imagem do aplicativo, na qual aparece a mensagem de que a conta no WhatsApp não está mais registrada naquele celular. Depois do desabafo, Luva de Pedreiro aproveitou o momento para tranquilizar os fãs.

— Eu estou bem, graças à Deus, tô com a família. Nós é (sic) brasileiro, não desiste nunca. Estou sossegado, nós e nós, os brasileiros não desistem nunca — declarou o influenciador, que também utilizou o bordão pelo qual ficou conhecido: “Receba!”.

As polêmicas envolvendo o influenciador e o empresário Allan de Jesus tem sido notícia frequente na mídia nos últimos dias. Nos vídeos, Luva de Pedreiro apenas afirmou que o responsável pelo problema no aplicativos foi o seu ex-empresário, mas não citou nomes.

Por Terra Brasil Notícias

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima