Lutador de MMA é preso suspeito de morder testículos de colega de quarto nos Estados Unidos

EMAIL

ARQUIVO

Donovan Salvato, lutador de MMA amador, foi preso no início do mês após um incidente bizarro. O atleta de 29 anos foi acusado de violência doméstica e lesão corporal após supostamente morder os testículos de seu colega de quarto durante uma discussão. Segundo o site Super Lutas, o caso ocorreu em Nashville, capital do estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

De acordo com relatório da polícia de Nashville, Donovan Salvato e seu colega de quarto estavam discutindo a respeito do contrato de aluguel. De acordo com o colega de quarto, a discussão se tornou física no momento em que Salvato o atingiu com socos no rosto e no tronco.

Ainda de acordo com relatos do colega de quarto, Donovan Salvato teria mordido seu testículo, causando uma pequena laceração. Foram observadas algumas lesões e um pequeno sangramento em seu lábio e cabeça.

Após ser detido, Donovan Salvato admitiu que se envolveu em uma briga física com seu colega de quarto. De acordo com o lutador de MMA amador, alguns golpes podem ter sido desferidos durante a confusão, mas a maior parte da briga foi agarrada e as lesões podem ter ocorrido pelo contato com diversos móveis da casa.

Aos 29 anos, Donovan Salvato tem quatro lutas em seu cartel no MMA amador, todas no evento Johnathan Ivey’s Cage Fighting Championship. Após três vitórias consecutivas, o atleta vem de derrota em sua última aparição, em março de 2020.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima