“Lula vai precisar errar muito para não se reeleger em 2026”, diz Kassab

EMAIL

ARQUIVO

Durante participação em um evento sobre as perspectivas do cenário político e econômico no Brasil, nesta segunda-feira (11), o presidente do PSD, Gilberto Kassab, disse acreditar que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) só não ser reelegerá em 2026 se “errar muito”.

“Eu acho muito difícil o Lula perder a reeleição dele, precisa errar muito. E ele tem experiência para não errar, eu imagino, para não errar tanto”, afirmou no Fórum Político XP.

A avaliação de Kassab é de que a experiência em eleições do petista contribuirá para sua eventual vitória. “O Lula sabe ganhar as eleições. O Lula já ganhou cinco: as duas deles, as duas da Dilma, e agora. Então ele aprendeu a ganhar.”

Em relação ao cenário político no país, o presidente do PSD afirmou que “estamos caminhando para um Brasil com menos partidos, com políticos mais qualificados”.

Segundo ele, “na política, acho que o Brasil está indo bem: tem harmonia, tem diálogo, bons quadros estão surgindo”.

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top