Lula vai atrás de Michel Temer para fazer alianças

EMAIL

ARQUIVO

Em entrevista à CNN Brasil na quinta-feira (13), o ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou que foi procurado por um interlocutor do ex-presidiário Lula (PT) para tratar de um eventual apoio em 2022 à candidatura do petista à Presidência da República. 

De acordo com Temer, ele declinou do convite para um encontro com Lula, mas disse ser “natural” haver diálogo.

Temer respondia sobre a intenção de quadros do MDB de apoiar a candidatura de Lula, a exemplo do senador Renan Calheiros (AL) e do ex-senador Eunício Oliveira (CE). Na versão do ex-presidente, ele próprio foi procurado recentemente por uma “pessoa muito elegante” ligada a Lula para discutir a campanha deste ano.

O emedebista, porém, disse ter recusado o convite porque dias antes o pré-candidato do PT havia criticado publicamente sua gestão, durante discurso em um sindicato.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima