Lula sabe o que eu penso e eu sei o que ele pensa, diz Dirceu em ato do MST

EMAIL

ARQUIVO

Aplaudido e tietado pelos militantes em ato de comemoração dos 40 anos do MST (Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu disse à Folha que tem falado pouco com o presidente Lula (PT). “Ele sabe o que eu penso e eu sei o que ele pensa.”

Sentado na primeira fileira do ato, entre o ministro Marcio Macedo (Secretaria-Geral da Presidência) e o presidente da CUT, Sérgio Nobre, Dirceu disse que tem relação com os ministros do governo e com o partido e que por isso não precisa falar com Lula —exceto por datas comemorativas, como no fim do ano e em aniversários. “Ele tem mais o que fazer do que conversar comigo.”

Condenado na Lava Jato, Dirceu aguarda em liberdade o julgamento de recursos. Com os direitos eleitorais e políticos suspensos, ele disse que não pensa em voltar a ocupar um cargo político. No ato, vários militantes se organizaram para tirar fotos com ele.

“Meu horizonte agora é ajudar na eleição de 2024, terminar meus processos, reorganizar minha vida profissional e pessoal e andar pelo Brasil como sempre faço. Vou lançar meu segundo volume de memórias”, afirmou.

“Quando chegar em 2026 aí vou conversar com o PT, com meus companheiros, e tomar uma decisão sobre o que eu vou fazer. Não tenho a definição.”

Por Folhapress

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top