t

Lula já quer revogar nas primeiras horas de mandato medidas que dão ao cidadão de bem acesso a armas

EMAIL

O futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA), afirmou à GloboNews nesta segunda-feira, 26, que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), vai antecipar atos administrativos para as primeiras horas de 1º de janeiro. O objetivo é evitar “instabilidade”, e não deixar “um vazio de poder”.

Dino também mencionou o caso do empresário que queria colocar uma bomba no Aeroporto Internacional de Brasília, para justificar a intenção do governo eleito de revogar todas as medidas pró-armamento estabelecidas pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Estamos diante de fuzis, rifles, pistolas, bombas”, ressaltou o futuro ministro. “Então, temos agora uma nova modulação, em relação sobretudo a esses clubes de tiros. E vamos apresentar ao longo desta semana ao presidente Lula uma primeira versão de um decreto que garanta que haja uma fiscalização mais efetiva.”

Por Revista Oeste

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima