t

Lula diz que quem manda na Petrobras é ele

EMAIL

Após a declaração do ministro Alexandre Silveira, de Minas e Energia, sobre mudar a política de preços praticada pela Petrobras, Lula (foto) deixou claro que quem manda na estatal é ele. Ontem, Silveira falou, em entrevista à GloboNews, em adotar diretrizes baseadas no mercado interno, e não no exterior, como ocorre atualmente.

Ao comentar a fala do ministro, Lula disse que o assunto só será discutido quando ele solicitar.

“A política de preços da Petrobras será discutida pelo governo no momento em que o presidente da República convocar o governo para discutir. Enquanto o presidente da República não convocar, a gente não vai mudar o que está funcionando hoje”, afirmou o presidente, durante café da manhã com jornalistas.

“Vamos mudar, mas com muito critério. Porque, durante a campanha, eu disse que era preciso abrasileirar o preço da gasolina e do óleo diesel. O Brasil não tem por que estar submetido ao PPI”, prosseguiu o petista.

Por O Antagonista

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima