Lula diz que não adianta reclamar do Congresso eleito: “Cara de vocês”; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse nesta 6ª feira (14.jul.2023) que o Congresso eleito é o “estado de espírito de cada um” no momento da eleição. Ele afirmou que “não adianta reclamar” e que os deputados e os senadores eleitos são a “cara” dos eleitores. Apesar disso, afirmou que é preciso saber conviver democraticamente com todos. “O congresso é a cara de vocês no dia da eleição.

O Congresso nada mais é do que isso, ele é o estado de espírito de cada um de nós quando foi digitar o veto. então não adianta reclamar. Se quiser melhor, só nas próximas eleições”, disse durante a sanção do Mais Médicos, no Planalto.

Por Poder 360

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top