Luis Miranda compra carro de R$ 600 mil de empresa citada em CPI

EMAIL

ARQUIVO

O deputado Luis Miranda, do Republicanos, comprou um carro de luxo que, até um mês atrás, constava na Receita Federal em nome de empresa citada na CPI da Saúde do Amazonas, informa o site Metrópoles.

As imagens do veículo foram feitas pelo repórter-fotográfico Igo Estrela durante uma das chegadas do parlamentar à Chapelaria do Congresso.

Segundo o Metrópoles, Miranda circula pelas ruas do Distrito Federal dirigindo um Audi RS Q3, cor cinza chumbo, avaliado em R$ 600 mil.

Conforme registro na Receita, o veículo 2020/2021 está no nome da empresa de Manaus Simões Comércio e Representações Ltda., que tem como principal atividade o comércio de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios e foi citada no relatório final da CPI da Saúde da Assembleia Legislativa amazonense.

O deputado afirma que comprou o carro de uma revenda e ainda paga o veículo em parcelas.

Por O Antagonista

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima