Luciano Huck desiste da Presidência por salário milionário na Globo

EMAIL

ARQUIVO

Luciano Huck já decidiu que não irá concorrer à presidência da república nas eleições de 2022 e por isso fechou um novo contrato com a TV Globo. O novo acordo, que o garante as tardes de domingo deixadas por Fausto Silva, gira na cifra dos milhões.

Segundo informações do colunista André Romano, do ‘Observatório da TV’, Huck receberá cerca de R$ 3,5 milhões por mês para comandar um programa 100% inédito. Quase nada na atração deve lembrar o ‘Domingão do Faustão’ e as competições exibidas hoje não serão aproveitadas.

A única coisa do futuro finado programa que deve continuar é uma versão original do ‘Dança dos Famosos’ que ganhará um horário próprio, após o futebol e antes da nova atração. O formato já está sendo desenvolvido pela emissora e será comandado por Angélica, sim, a mulher do apresentador.

Com o novo contrato, Luciano se torna o apresentador mais bem pago da TV e leva com ele, para os domingos, uma gama de patrocinadores que estão dispostos a investir na nova empreitada.

Uma equipe do programa estaria autorizada a comprar formatos novos de realities e quadros em feiras internacionais de TV. Uma das que já estaria adquirida é uma versão nacional do ‘Lip Sync Batlle’, que é um competição de famosos dublando músicas famosas em performances empolgantes.

Por Yahoo

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima