Luana Piovani esculacha a Globo em entrevista e deixa apresentadoras sem graça

EMAIL

ARQUIVO

Na noite desta quinta-feira (22), a atriz Luana Piovani participou do podcast “Pod Delas”, onde revelou alguns detalhes sobre sua vida. Dentro os assuntos abordados, as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki perguntaram sobre como foi para a loira fazer a transição de carreira, de modelo para a atriz. A ex-mulher de Pedro Scooby então lembrou de sua estreia na Rede Globo e criticou o salário que recebia da emissora.

Enquanto relembrava o passado, Luana Piovani contou às apresentadoras do “Pod Delas” que começou a trabalhar aos 14 anos como modelo e pouco tempo depois já estava na Globo. “Com 15 fui para o Japão e com 16 virei protagonista da Rede Globo na minissérie Sex Appeal”, detalhou ela. De acordo com a atriz, ela não gostou nadinha da experiência e acabou desistindo. “Me traumatizei e joguei todo mundo ir à m*rda, inclusive a Globo”, contou a artista.

De acordo com a ex-esposa de Pedro Scooby, foi nessa época que ela resolveu que deveria voltar para São Paulo. “Falei: ‘quero voltar a morar na minha casa, ganhar bem, ser bem tratada e viajar o mundo. Essa bosta aqui que vocês me deram não está dando certo, não’”, disse Luana Piovani se referindo à Rede Globo. “Sei que o pessoal está apaixonado, só pensa nisso. Inclusive não entendi até agora porque fica todo mundo babando na porta dessa empresa, mas não é isso o que eu quero, não”, ela teria dito para si mesma na época.

Enquanto Luana Piovani usava e abusava de sua sinceridade, as apresentadoras Boo Unzueta e Tata Estaniecki se mostraram bastante desconfortáveis com as falas da atriz. De olhos arregalados e tentando prender o riso, as duas influenciadoras digitais permaneceram em silêncio enquanto a artista continuava detalhando o início de sua carreira. A fim de esquecerem o constrangimento, elas não voltaram nas declarações da apresentadora e seguiram com a entrevista.

Por EMOFF

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top