Pesquisar
Close this search box.

Luana Piovani admite usar droga até cinco vezes por dia

EMAIL

ARQUIVO

Luana Piovani parece ter encontrado uma maneira de confiar ainda mais em sua intuição. Em entrevista à revista Breeza, especializada no mundo da cannabis, a atriz revelou que a primeira coisa que faz ao acordar, antes de despertar os filhos, é fumar um baseado de maconha para se reconectar consigo mesma.

“A primeira coisa que eu faço quando acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos. Eu acordo cedo, fumo um baseado ou a ponta que sobrou da noite anterior, e então começo meu dia. Normalmente, eu não preparo um baseado novo de manhã; fumo a ponta do que ficou de ontem. Depois, faço meu primeiro baseado do dia, vou malhar, fazer ioga, ler ou estudar um pouco, e assim vai”, revelou ela ao ser questionada sobre sua rotina.

Segundo Luana Piovani, a maconha a ajuda a seguir ainda mais sua intuição. “Ela abre uma porta de cumplicidade minha para comigo mesma. Eu consigo ouvir minha intuição melhor, me silencio mais”, disse a mãe de Dom, Bem e Liz, que costuma fumar dois cigarros de maconha em dias “normais” e até cinco em dias caóticos. “Acho que fumo uns dois baseados por dia em épocas normais. Em épocas de ‘B.O.’ (problemas), fumo uns quatro ou cinco”, afirmou.

A atriz também falou sobre praticar relações sexuais após o consumo de cannabis. “Curto muito, mas meu namorado não fuma. Desperta todos os sentidos, e é por isso que gosto da maconha, porque ela restabelece meu modus operandi, consigo amenizar minha inquietude e aflorar o que há de melhor em mim”, declarou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima