Luana Piovani admite usar droga até cinco vezes por dia

EMAIL

ARQUIVO

Luana Piovani parece ter encontrado uma maneira de confiar ainda mais em sua intuição. Em entrevista à revista Breeza, especializada no mundo da cannabis, a atriz revelou que a primeira coisa que faz ao acordar, antes de despertar os filhos, é fumar um baseado de maconha para se reconectar consigo mesma.

“A primeira coisa que eu faço quando acordo é fumar um baseado, antes de acordar os meus filhos. Eu acordo cedo, fumo um baseado ou a ponta que sobrou da noite anterior, e então começo meu dia. Normalmente, eu não preparo um baseado novo de manhã; fumo a ponta do que ficou de ontem. Depois, faço meu primeiro baseado do dia, vou malhar, fazer ioga, ler ou estudar um pouco, e assim vai”, revelou ela ao ser questionada sobre sua rotina.

Segundo Luana Piovani, a maconha a ajuda a seguir ainda mais sua intuição. “Ela abre uma porta de cumplicidade minha para comigo mesma. Eu consigo ouvir minha intuição melhor, me silencio mais”, disse a mãe de Dom, Bem e Liz, que costuma fumar dois cigarros de maconha em dias “normais” e até cinco em dias caóticos. “Acho que fumo uns dois baseados por dia em épocas normais. Em épocas de ‘B.O.’ (problemas), fumo uns quatro ou cinco”, afirmou.

A atriz também falou sobre praticar relações sexuais após o consumo de cannabis. “Curto muito, mas meu namorado não fuma. Desperta todos os sentidos, e é por isso que gosto da maconha, porque ela restabelece meu modus operandi, consigo amenizar minha inquietude e aflorar o que há de melhor em mim”, declarou.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top