t

Lojas são arrombadas e depredadas na Zona Leste de Natal: ‘Desesperador e revoltante’, diz empresária

EMAIL

Pelo menos três lojas foram arrombadas e depredadas na madrugada desta sexta-feira (7) no bairro Petrópolis, na Zona Leste de Natal. Produtos e dinheiros dos estabelecimentos foram furtados.

O crime só foi descoberto durante a manhã, com a abertura dos estabelecimentos. A loja de roupas da empresária Carolina Carvalho Alves, que fica na avenida Afonso Pena, foi uma das que foram arrombadas na madrugada. Ela descobriu o arrombamento por volta das 9h.

De acordo com ela, pelo menos R$ 400 em espécie e vários produtos foram levados. A proprietária ainda não calculou o prejuízo total.

“É desesperador, é revoltante. A gente trabalha tanto para pagar imposto, e vê todo o trabalho de fim de ano, a recuperação da loja, todo um sonho, sendo saqueado desse jeito”, lamentou.

As vítimas ainda não têm certeza de quantas pessoas participaram do crime, porém câmeras de segurança de estabelecimentos vizinhos registraram um suspeito no telhado de uma galeria vizinha à loja de Carolina.

“Ele tocou o terror por aqui. Destelhou a loja, quebrou o gesso e caiu dentro do provador. Fez a maior algazarra, derrubou tudo, abriu cerveja e jogou a bebida nos computadores, levou R$ 400 em dinheiro e mercadorias de clientes já pagas. A mercadoria que tinha acabado de chegar estava toda no telhado. Acho que não deu tempo de levar”, afirmou Carolina.

Ela afirmou que o criminoso ainda teria tentado roubar equipamentos de som e rompeu fiações.

De acordo com a empresário, a Polícia Militar foi informada do caso e ela vai registrar o Boletim de Ocorrência na tarde desta sexta-feira (7) na Polícia Civil.

Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta matéria.

“A gente pede que as autoridades olhem mais para gente, empresários e cidadãos”, afirmou Carolina.

Por G1-RN

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima