Loja da Havan é tomada por enchente no RS e corre risco de desabamento; veja imagens

EMAIL

ARQUIVO

A rede de lojas Havan, do catarinense Luciano Hang, monitora os riscos de que uma loja no município de Lajeado (RS) seja derrubada pela força da água

A Defesa Civil acaba de alertar para risco de rompimento de barragem na Serra. Entre as cidades que podem ser atingidas em caso de rompimento incluem São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Vale Real e Feliz.

Na manhã desta quinta-feira o Rio Taquari atingiu níveis assustadores na ponte que liga Lajeado a Estrela. A água alcançou a estrutura, que possui a mesma altura da ponte da BR-101 sobre Itajaí em SC: 30 metros.

Veja imagens:

O prefeito de Bento Gonçalves, Diogo Segabinazzi Siqueira, emitiu um alerta urgente nesta quinta-feira sobre um possível risco de rompimento da Barragem São Miguel, operada pela CORSAN (Companhia Riograndense de Saneamento).

A Defesa Civil do Rio Grande do Sul também está envolvida na gestão da crise, tendo emitido um alerta similar para a barragem da Serra, que afeta outras cidades como São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Nova Petrópolis, Vale Real e Feliz. Moradores dessas áreas foram aconselhados a evacuar para locais seguros, especialmente aqueles situados nas zonas de risco próximas ao rio Caí.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top