Lewandowski: “Estamos muito preocupados com a segurança dos mossoroenses”

EMAIL

ARQUIVO

Já em Mossoró para acompanhar o trabalho de busca aos dois fugitivos do presídio federal, o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, afirmou que estão “muito preocupados” com a segurança do povo mossoroense. A declaração foi dada ao dizer que a Força Tarefa montada para a recaptura, tem também sendo vigilante a população da área.

“Nós estamos também muito preocupados com a segurança da população, não apenas com a recaptura, porque a população está legitimamente preocupada com o que houve”, disse Ricardo Lewandowski.

Ainda segundo o ministro, as equipes envolvidas nas buscas trabalham com a hipótese de que os dois criminosos estão há poucos quilômetros do presídio de segurança de onde fugiram em Mossoró.

Em balanço sobre a operação de recaptura, que chegou ao quinto dia, o ministro informou que cerca de 500 policiais estão empenhados na operação.

“Um dado bastante relevante é que nós temos cerca 250 policiais em cada um dos turnos, no turno diurno e no noturno. Então temos quase 500 policiais trabalhando na recaptura dos fugitivos”, disse o ministro.

Lewandowski afirmou ainda que o Ministério, em conjunto com a Polícia Federal, a Polícia Rodoviária Federal, as polícias militares estaduais, polícias penais federais e estudais, além das polícias civis, estão identificando e solucionando as fragilidades do presídio que podem ter facilitado a fuga.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top