Leila Maia lançará pré-candidatura a deputada estadual nesta terça-feira (21)

EMAIL

ARQUIVO

Influencer digital com mais de 62 mil seguidores apenas no Instagram, a personal trainer com atuação destacada na área da saúde, Leila Maia, lançará na próxima terça-feira (21) sua pré-candidatura a deputada estadual pelo PSDB. O evento será no Espaço Valeria Calazans, bairro de Candelária, em Natal, a partir das 18h30.

O secretário-geral do PSDB e prefeito de Parelhas, Dr. Tiago Almeida, e a médica Dra. Júlia Ferreira, pré-candidata a deputada federal pelo PSDB, vão prestigiar o evento.

“Esta será uma oportunidade de unir um grupo de pessoas que já acompanha meu trabalho e que estará conosco nessa caminhada. Será uma oportunidade para explicar porque aceitei esse desafio e de que forma posso colaborar para melhorar a qualidade de vida da nossa população”, disse Leia Maia.

Esta será a primeira experiência da digital influencer na política. Há anos Leila se dedica a causas sociais, com destaque para o projeto Ponte da Vida, onde realizou ações, palestras e eventos com o objetivo de desmistificar o tabu existente na sociedade sobre saúde mental. A iniciativa ganhou destaque nacional ao expor a falta de políticas públicas para prevenir o suicídio.

Leila também pretende levantar outras bandeiras na política, como a igualdade social e a representatividade feminina. Aliás, ambos temas que ela já cotidianamente discute com seus seguidores nas redes sociais pelo Instagram @leilamaiarn.

Profissional de saúde com mais de 12 anos de experiência na promoção do bem-estar da população, Leila usa da sua vivência pessoal para transformar com humanidade a vida de quem precisa. Aos seis anos de idade, a influencer perdeu o pai em decorrência de um suicídio, fato que lhe marcou para sempre. “Hoje trabalho para mostrar com atitudes corajosas de amor ao próximo que podemos transformar a sociedade num lugar mais leve e digno de se viver”, completou.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima