Latam vai passar a operar no aeroporto de Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

Durante solenidade de transferência da gestão do Aeroporto Dix-sept Rosado, em Mossoró, para a Infraero, a governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta sexta-feira que a companhia Latam Airlines vai passar a operar no equipamento.

Hoje, apenas a Azul Linhas Aéreas atua.

Os voos via Latam serão operados inicialmente pela VOEPASS quatro vezes por semana, a partir de fevereiro de 2024, com destino para Fortaleza e Natal.

“Isso faz parte do decreto, que de forma inteligente e eficiente, o governo do Estado pactuou com as empresas a redução de ICMS vinculado à quantidade de voos no Rio Grande do Norte. A Infraero é uma empresa conceituada e o mercado olha para isso. A expansão da malha aeroviária tem repercussão positiva no mercado turístico potiguar, na geração de emprego e renda e no consequente incremento do consumo interno”, reforçou a governadora.

Por Saulo Vale

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top