Ladrão a cavalo: homem desce de animal e rouba carro de mulher em Candelária

EMAIL

ARQUIVO

Um homem chegou montado em um cavalo, desceu, soltou o animal e roubou um carro de uma mulher que estava no local para buscar o filho na escola no bairro de Candelária, Zona Sul de Natal, na tarde de quarta-feira (22). A ação foi rápida e a vítima não teve tempo de reação.

De acordo com a polícia, o carro e todos os objetos da vítima foram recuperados no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste da cidade. Mas, segundo a polícia, durante a abordagem, o suspeito sofreu uma crise de epilepsia e, por isso, precisou ser socorrido pelo SAMU.

Após os procedimentos no hospital, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Conforme a polícia, o rapaz é foragido do sistema socioeducativo do Rio Grande do Norte e tem pelo menos 4 passagens por atos infracionais. A vítima também compareceu na delegacia.

Por Ponta Negra News

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top