Kelps Lima participa de evento e reforça tese de que pode ser vice de Carlos Eduardo

EMAIL

ARQUIVO

O ex-deputado estadual Kelps Lima (SDD) foi um dos destaques do evento de filiação do vereador Luciano Nascimento ao PSD, partido do pré-candidato a prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves. Com a presença, Kelps reforçou o rumor que poderá ser o candidato a vice da chapa encabeçada por Carlos Eduardo.

Segundo o Blog de Heitor Gregório, ao lado de Carlos Eduardo, Kelps declarou: “Dificilmente não estaremos juntos”.

Kelps é, atualmente, um dos líderes do Solidariedade no Rio Grande do Norte. O partido tinha o deputado estadual Luiz Eduardo como pré-candidato a prefeito, apontado como “nome da direita” antes mesmo de Paulinho Freire (União Brasil) se lançar pré-candidato.

A candidatura de Luiz Eduardo, no entanto, parece ter perdido força, sobretudo, após o episódio da briga (vias de fato) com o prefeito de Ceará-Mirim, Júlio César, durante uma festa na praia de Pirangi.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top