Kassio Nunes será o próximo presidente da Segunda Turma do STF, diz jornalista

EMAIL

ARQUIVO

Kassio Nunes Marques, ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) recém indicado ao cargo pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido), será o próximo presidente da Segunda Turma a partir de agosto deste ano. As informações são da jornalista Camila Mattoso.

Atualmente, quem ocupa a presidência da segunda turma é o ministro Gilmar Mendes. A transição será realizada na primeira sessão do segundo semestre, na volta do recesso, em agosto deste ano. A principal função do presidente da turma é pautar e agendar os julgamentos que serão discutidos pelos ministros que compõem a turma.

Os atuais membros da segunda turma do STF são os magistrados: Ricardo Lewandowski, Carmen Lúcia, Edson Fachin, Gilmar Mendes (atual presidente) e seu sucessor Kassio Nunes Marques.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima