t

Justiça Militar dará medalhas para homenagear Dino, Zanin e Gonet

EMAIL

Dois dias depois de o Supremo Tribunal Federal (STF) votar por unanimidade contra o poder moderador das Forças Armadas, os ministros Cristiano Zanin e Flávio Dino e o Procurador-Geral da República (PGR), Paulo Gonet, receberão a medalha Grã-Cruz, grau mais alto da Ordem do Mérito Judiciário Militar (OMJM).

A cerimônia acontece no Clube do Exército nesta quarta-feira (10) e celebra os 216 anos da Justiça Militar da União (JMU). A Ordem do Mérito, criada pelo Superior Tribunal Militar (STM) em 1957, destina-se a homenagear pessoas e instituições com concessão de insígnias nos seguintes graus: Grã-Cruz, Alta Distinção, Distinção e Bons Serviços.

O chanceler da Ordem é o presidente do STM, ministro tenente-brigadeiro do ar Francisco Joseli Parente Camelo. Entre as instituições condecoradas nesta quarta estão o Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA), a Escola de Aperfeiçoamento de Sargentos das Armas (EASA) e a Associação Ordem das Altaneiras.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima