Justiça determina prisão temporária de 2º suspeito de assassinato de Dom e Bruno

EMAIL

ARQUIVO

Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos, é irmão do primeiro detido pela Polícia Federal no caso, Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado

Oseney da Costa de Oliveira, conhecido como Dos Santos (foto), um dos dois suspeitos que confessaram o assassinato do indigenista Bruno Pereira e do jornalista britânico Dom Phillips, teve sua prisão temporária decretada oficialmente pela Justiça do Amazonas nesta quarta-feira (15).

Dos Santos já havia sido preso pela PF na terça-feira (14) no Vale do Javari, onde Pereira e Phillips foram vistos pela última vez no início do mês, mas a Justiça só pôde determinar a prisão temporária após audiência de custódia nesta quarta (15).

Ele é irmão do primeiro suspeito detido no caso, o pescador Amarildo da Costa de Oliveira, o Pelado, que tinha um histórico de confrontos com Pereira em torno da pesca ilegal na região.

Ambos, Dos Santos e Pelado, confessaram parte no assassinato do indigenista e do jornalista, que, segundo os suspeitos, teriam sido esquartejados e tido seus corpos queimados e jogados em uma vala.

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima