Juíza é agredida em corte enquanto lia sentença de condenado por agressão; Veja vídeo

EMAIL

ARQUIVO

Um homem atacou uma juíza durante a leitura de sua sentença na manhã desta quarta-feira (3). O caso aconteceu no tribunal do Condado de Clark, em Las Vegas, no estado de Nevada e foi capturado pelas câmeras do tribunal.

Delone Redden, de 30 anos, estava recebendo sua sentença depois de ser acusado de tentativa de agressão com danos corporais, de acordo com os registros. Ele se declarou culpado e seu advogado pediu à juíza Mary Kay Holthus que liberasse seu cliente sob fiança. Ela se negou devido ao histórico criminal de Redden.

Foi então que o acusado correu em direção à magistrada, pulou a bancada e a atacou. Vários funcionários do tribunal lutaram com Redden, tentando contê-lo e jogá-lo no chão.

A juíza Holthus teve ferimentos leves e seu estado de saúde está sendo monitorado. Um guardo tribunal envolvido no incidente precisou ser hospitalizado depois do ataque.

Por CNN Brasil

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top