Pesquisar
Close this search box.

Jovem se recusa a desbloquear celular e é m0rta estrangulad4 pelo marido

EMAIL

ARQUIVO

A jovem Eduarda Amabile Correia, de 25 anos, foi m0rta estrangul@da nesta segunda-feira (29), na casa onde morava, no bairro Campina da Barra, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima foi encontrada desacordada por familiares do marido, Tiago Trindade, suspeito do crime. Os parentes levaram Eduarda para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas ela não resistiu.

O marido de Eduarda foi preso pela Polícia Civil horas após a morte da jovem, em casa. Segundo informações da polícia, Tiago foi detido em flagrante por feminicídio e permanece preso nesta terça-feira (30). “As investigações da PCPR continuam a fim de comprovar a causa da morte e esclarecer os fatos”, informou a Polícia Civil.

O suspeito teria confessado o crim3. À polícia, o homem relatou que queria ter acesso às mensagens do celular da esposa e, diante da recusa, a imobilizou e colocou o joelho sobre o pescoço da vítima, para desbloquear o aparelho via reconhecimento facial. O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima