Jovem se filma depois de ser atacado por tubarão: “Queria me despedir”

EMAIL

ARQUIVO

Um estudante de biologia perdeu uma das pernas após ser atacado por um tubarão na costa de Queensland, na Austrália, durante um mergulho na última sexta-feira (8).

Acreditando que seriam seus últimos momentos vivo, o jovem, de 20 anos, se filmou sangrando no mar.

“Queria me despedir. Achei que não sobreviveria”, afirmou o italiano Matteo Mariotti, que está desde novembro do ano passado estudando biologia na Austrália.

Enquanto Matteo nadava, um tubarão o atacou ferozmente. A perna do estudante foi dilacerada, deixando um longo rastro de sangue na água. O episódio ocorreu em uma praia remota e a espécie do tubarão envolvido é desconhecida.

O estudante só conseguiu escapar porque seu amigo e instrutor, Tommaso Agosti, o arrastou rapidamente para a costa e tentou acalmá-lo enquanto tentava estancar o sangramento.

Matteo foi encaminhado às pressas para um hospital da região e precisou ser submetido a uma cirurgia de emergência.

Mesmo após várias tentativas, os médicos não conseguiram salvar a perna ferida e precisaram amputá-la abaixo do joelho.

“Fiz o vídeo alguns momentos depois da última mordida. Queria me despedir, nunca pensei que sobreviveria àquele monstro”, disse o jovem em uma publicação no Instagram, horas após o ataque.

“Perdi muito sangue e minha perna. Não sei se vão cortar tudo ou se ela ficará pela metade, mas isso não importa agora”, acrescentou ele, antes de ser submetido a outra cirurgia.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top