Jovem que acordou com olho inchado diz que não foi mordido por barata

EMAIL

ARQUIVO

Um jovem de 20 anos intrigou a internet ao compartilhar um vídeo mostrando um inchaço em seu olho após acordar. Nas imagens, Gustavo Henrique aparece com a região dos olhos marcada por uma coloração verde, que rapidamente se transforma em um tom de roxo.

“Gente, eu fui dormir assim e acordei desse jeito. Não sei o que aconteceu, não sei o que pode ter acontecido. Eu simplesmente só dormi, acordei e me deparei assim. Ardendo muito, muito ruim, muito inchado, lacrimejando bastante”, iniciou o jovem. No dia seguinte, seu olho já estava completamente roxo.

O vídeo lotou de comentários com especulações sobre o ocorrido.

“Espero muito que você tenha ido ao médico para saber se foi alergia ou algo do tipo”, disse uma usuária. Outra pessoa relatou: “Moço, acordei do mesmo jeito e descobri que foi mordida de barata”.

Apesar dos comentários, Gustavo afirma ao Metrópoles que não foi mordida de barata. “Estou no aguardo dos resultados ainda, mas não foi barata”. Agora, resta aguardar ansiosamente os resultados e torcer pela recuperação do jovem.

Assista ao vídeo neste link.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top