Jovem passa fim de semana na casa da madrasta e acaba preso no RN

EMAIL

ARQUIVO

Um jovem de 20 anos foi preso após passar o fim de semana na casa da madrasta. A prisão em flagrante aconteceu nessa segunda-feira (13), em Goianinha, Região Metropolitana de Natal.

A Polícia Civil explicou que o jovem foi preso por descumprir uma medida protetiva contra sua madrasta. Segundo a instituição, a vítima procurou a delegacia para denunciar que o enteado estava em sua residência desde o sábado (11) e se recusava a sair do local.

“Ela já havia solicitado a medida protetiva contra o enteado, mas ele a violou ao permanecer na casa sem autorização. Ao tomar conhecimento da situação, a equipe da 101ª DP se dirigiu ao local da denúncia”, explicou.

Ao chegar na residência, os policiais civis encontraram o suspeito e informaram sobre a medida protetiva. Ele foi preso e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top