Um jovem de 23 anos morreu após a moto em que estava com o pai ser atingida por uma caminhonete na Avenida Lima e Silva, no bairro Lagoa Nova, em Natal. O acidente ocorreu na madrugada de sexta-feira (7), entre 0h e 1h.
A vítima foi identificada como João Victor da Silva de Morais, que chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, mas não resistiu aos ferimentos. Ele sofreu múltiplas fraturas.
De acordo com o pai de João Victor, que também estava na moto, o motorista da caminhonete teria confundido os dois com assaltantes que haviam acabado de roubar o estabelecimento dele. Após a colisão, o homem teria se aproximado e revistado os dois.
O pai contou que todos os dias buscava o filho no trabalho — uma empresa de telemarketing em Emaús, Parnamirim — por volta das 23h30. Ao seguirem para casa, foram surpreendidos por um carro que saiu em alta velocidade de uma rua lateral. Ele disse que tentou desviar, mas o veículo acelerou em sua direção e provocou o impacto.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), agentes estiveram no local, registraram o boletim de ocorrência e realizaram o teste do bafômetro no motorista, que deu negativo para consumo de álcool.
O condutor foi levado à Delegacia de Plantão, e o caso ficou sob responsabilidade da Delegacia de Acidentes de Veículos. A Polícia Civil ainda não se pronunciou sobre as investigações.
O pai da vítima relatou que, após o acidente, o motorista afirmou acreditar que eles eram os criminosos responsáveis pelo assalto ao seu comércio. Populares que estavam próximos intervieram e evitaram que o homem deixasse o local.
“Você até entende a situação dele, que saiu atrás dos bandidos. Mas, mesmo sendo bandido, ele não pode chegar assim e meter o carro por cima de alguém sem nem saber”, desabafou o pai.
Por G1











