Jovem é morta a tiros depois de pegar carona ao sair de festa

EMAIL

Uma jovem de 24 anos foi morta a tiros na manhã deste domingo (1º), em Cariacica, na Grande Vitória. A vítima, identificada como Brenda Wolfgrann dos Santos, havia acabado de sair de uma festa e estava de carona quando foi atingida.

Segundo a Polícia Militar, Brenda estava no bairro Piranema com amigas. O grupo seguiu de carona com dois homens até que o veículo em que eles estavam foi interceptado por outro carro, no bairro São Gonçalo, e os disparos foram efetuados.

Um dos ocupantes do automóvel em que a jovem se encontrava estava armado e houve troca de tiros.

Após os disparos, os dois homens que estavam no carro com as mulheres perceberam Brenda já desacordada e ordenaram que amigas da vítima descessem do veículo com ela. Em seguida, fugiram do local.

A Polícia Militar foi chamada e encontrou a jovem já sem vida, na rua. A perícia da Polícia Científica também foi acionada.

Ao longo da manhã de domingo, marcas da troca de tiros ainda podiam ser vistas na rua. Dezenas de cápsulas de munição foram encontradas no local.

A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Até a publicação desta reportagem, nenhum suspeito havia sido detido.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima