Jornalista que xingou convidado ao vivo pede demissão da TV Cultura

EMAIL

ARQUIVO

O jornalista Diogo Mainardi pediu demissão da TV Cultura nesta terça-feira (04). O texto foi divulgado por ele no site ‘O Antagonista’. Na última semana, ele protagonizou uma confusão com o advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, durante o programa ‘Manhattan Connection’.

“Desde a quarta-feira da semana passada, quando xinguei o lulista Kakay, a TV Cultura estava pressionando os produtores do Manhattan Connection, a fim de que tomassem alguma medida contra mim. Para preservar o programa, resolvi pedir demissão, que foi aceita de bom grado pela diretoria da emissora”, escreveu.

Na noite da última quarta-feira (28), o jornalista e o advogado trocaram farpas durante o programa e Mainardi chegou a dizer que não estava “a fim de ouvir das baboseiras” que seriam ditas por Kakay.

Em resposta, o convidado ironizou a fala do jornalista e apontou o “mau-humor” dele. “Uma vez eu estava conversando com Chico Anysio e ele me disse que quase todo humorista é mal-humorado. Eu não conheço muito a sua vida, mas acho você um humorista. Mas o humorista que é mal-humorado, ele tem que ter uma inteligência rara, e você ficou só no mau-humor. É muito difícil, entendeu? A sua acidez, eu não sei onde ela leva”, rebateu.

Ao final do programa, o jornalista chegou a xingar o advogado. “Como diria Olavo de Carvalho, vai tomar no c*”. O âncora do programa, Lucas Mendes, rebateu: “boa noite, sem Olavo de Carvalho”.

Após a confusão, a emissora criticou Mainardi e informou que estava “tomando providências junto à produtora” do programa. Apesar disso, ainda não havia nenhuma resolução sobre o caso, que seria ser debatido entre membros do Conselho da Fundação Padre Anchieta, que possuem poderes de vetos e aprovações na emissora.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima