Jornalista Marcos Uchoa deixa a Rede Globo após 34 anos

EMAIL

ARQUIVO

A TV Globo anunciou que o repórter do núcleo de esportes e jornalismo, Marcos Uchoa, deixará a emissora na semana que vem. A despedida vai ocorrer na próxima segunda-feira (8) no programa “Bem Amigos”, do SporTV. A saída do jornalista tem a ver com novos projetos, entre eles “escrever livros, dar palestras, cursos, criar uma ONG, ajudar empresas na transformação da sociedade num lugar sempre mais justo”. Segundo o Uchoa, a decisão não foi “nada pensada”, mas sim por necessidade de reinvenção.

“Fiz de tudo no jornalismo”, comentou o repórter. “Cobri Olimpíadas, Copas, guerras, revoluções, desastres. Mostrei muita gente fazendo muita coisa. Resolvi tentar fazer também. Sempre entrevistei o piloto, agora quero ser o piloto.”

“Uma das poucas profissões em que você melhora com o tempo é o jornalismo”, disse Uchoa. “Eu termino a minha carreira como um jornalista muito melhor. Agradecido e lisonjeado.”

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima