Jornalista chama demissão da Globo de “traumática” e cita briga com Deborah Secco como agravante

EMAIL

ARQUIVO

A repórter Flávia Jannuzzi foi uma das atingidas pelo corte de jornalistas da Globo em abril de 2023. Ela estava na emissora há 25 anos, atuando em noticiários regionais e nacionais, como o Jornal da Globo, Jornal Nacional e na cobertura de eventos, como o Carnaval e Rock in Rio.

Segundo Flávia, sua saída da Globo foi traumática e horrível. Isso por que uma lista de funcionários que seriam demitidos começou a circular no WhatsApp de forma não oficial. Ela apenas soube da demissão, pois as pessoas começaram a se despedir dela de repente.

“No dia das demissões eram bolinhos de pessoas, ninguém trabalhando, todo mundo chorando. Os colegas iam sendo chamados um a um pra serem demitidos. Parecia uma lista de Schindler ao contrário, uma coisa horrorosa, [estavam] sendo abatidos pouco a pouco. Tem colegas que saíram de reportagens para serem chamados e foram demitidos fazendo reportagem. [Era] um clima horroroso, um clima de funeral”, disse ao Splash.

Confira a matéria completa no Terra.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top