Jorge Aragão é internado e passa por cateterismo cardíaco

EMAIL

ARQUIVO

Na manhã dessa quinta-feira (15), o cantor Jorge Arão deu entrada no Hospital São Lucas, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, após sentir um desconforto torácico. O artista, que já vinha realizando exames de rotina recentemente, precisou passar por um cateterismo cardíaco, mas segundo a assessoria dele, o procedimento foi realizado sem intercorrências.

“O cantor Jorge Aragão, 72, já vinha fazendo exames de rotina e na manhã de ontem (15) sentiu um desconforto torácico quando deu entrada no Hospital São Lucas, na cidade do Rio de Janeiro. Após avaliação da equipe médica, foi realizado um cateterismo cardíaco, que já estava programado para antes do início da pandemia. O procedimento foi realizado sem intercorrências, com previsão de alta hospitalar para este final de semana. O estado de saúde do cantor é estável e evolui assintomático”, informa o comunicado enviado à imprensa.

Por iG

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima