Joanna Guerra: “Estou preparada. Mas só serei pré-candidata com apoio de Álvaro Dias”

EMAIL

ARQUIVO

Secretária Municipal de Planejamento, Joanna Guerra, concede entrevista ao Jornal das 6 nesta quinta-feira (18), para falar sobre as ações do município, o montante de obras que estão sendo tocadas e, claro, as eleições de 2024.

Sobre a candidatura, Joanna Guerra primeiro disse que “está preparada”, caso o prefeito Álvaro Dias (REPUBLICANOS) confirme a opção pelo nome dela. Em outro momento, afirmou que não é pré-candidata ainda. Afinal, só irá para a disputa se for com o apoio do prefeito, pois quer “dá continuidade a gestão”.

Na entrevista, Joanna Guerra também criticou Natalia Bonavides (PT) e Carlos Eduardo Alves (PSD). A primeira, uma política “totalmente diferente dela”. O outro, “mais do mesmo”. Comentou também sobre o colega de secretariado, Rafael Motta, que também tenta o apoio do prefeito. “Acredito que tenho mais experiência de gestão”, citou.

Por Portal da 96 FM

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top