Jaques Wagner do PT diz que Ciro Gomes tomou ‘caminho totalmente errado’ e que não vai muito longe

EMAIL

ARQUIVO

O senador Jaques Wagner, que é pré-candidato ao Governo da Bahia, disse em entrevista ao programa Conectados, da Rádio Excelsior, que contou com a participação do bahia.ba, que o ex-ministro Ciro Gomes (PDT) “tomou um caminho totalmente errado” ao iniciar sua pré-candidatura à Presidência da República com ataques ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Vejo com tristeza. Gosto, e não vou negar, do valor que ele tem. É um grande conhecedor do Brasil, um cara responsável com a coisa pública, já foi governador de estado, ministro do Lula, contribuiu com o governo…tenho uma relação com ele boa. Mas realmente ele tomou um caminho inexplicável. Ele dizer que quer tirar o atual presidente, que é um inimigo de todos nós, mas dizendo que quer tirar o Lula do segundo turno, que Lula é isso e aquilo…ele se perdeu, sinceramente. Acho que ele olhando para frente e vendo que o espaço está ficando curto, a única coisa que ele quer é polemizar. Ao invés dele polemizar com o atual presidente, que fez todo esse processo de degradação com o Brasil, inclusive lançando o vírus da discórdia entre os brasileiros. É com tristeza, mas tomou um caminho totalmente errado, de agredir o ex-presidente o tempo todo e acho que não vai muito longe, o voo dele vai ser um voo curto”, avaliou o senador.

Por Bahia BA

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima