Janones critica a esquerda: ‘Que sejamos surrados nas eleições’

EMAIL

ARQUIVO

O deputado federal André Janones (Avante-MG), envolvido em caso de rachadinha na Justiça, criticou os políticos de esquerda e disse que “torce” para que os progressistas sejam surrados nas eleições deste ano. O parlamentar declarou que a esquerda é um campo cheio de “analfabetos digitais, ultrapassados e prepotentes”.

Janones disparou contra a “prepotência” da esquerda de supor que o movimento liderado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) morreu. Para ele, a esquerda vive em uma zona de conforto, enquanto a direita se articula e segue mais organizada.

Na opinião do deputado, a “derrota” que a esquerda amargará nas próximas eleições municipais tornarão evidente que os progressistas precisam se engajar para tentar evitar o retorno da direita ao Palácio do Planalto em 2026.

“Pelo bem do nosso campo, desejo que sejamos surrados nas eleições deste ano. O motivo? Impedir a volta do Bolsonarismo. Explico: a esquerda cirandeira que, infelizmente, ressuscitou com nossa vitória nas eleições presidenciais de 2022, em sua realidade paralela, alimentada por “militantes” de rede social que sequer sabem o preço de um botijão de gás ou de um pacote de arroz, tinha a certeza que o Bolsonarismo estava morto. Ledo engano, a realidade está aí aos olhos de todos: eles estão cada vez mais unidos e, no mínimo, do mesmo tamanho que estavam ao final do segundo turno de 2022”, disse Janones em seu perfil na rede social X.

Veja a publicação completa:

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top