Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas fecham acordo para eleição de 2026

EMAIL

ARQUIVO

O ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o governador Tarcísio de Freitas(Republicanos) selaram um acordo para a eleição ao Senado em São Paulo em 2026, quando duas vagas estarão em disputa. A informação é do colunista do Metrópoles Igor Gadelha.

O acerto entre os dois, conforme apurou a coluna de Gadelha, prevê que um dos nomes da chapa ao Senado será indicado por Bolsonaro e o outro, pelo atual governador paulista.

Hoje, o ex-mandatário do país tem dito que a tendência seria indicar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), seu filho 03, como candidato a senador por São Paulo. Já o chefe do Excecutivo do estado de São Paulo, de acordo com aliados, tende a indicar para a chapa ao Senado seu atual secretário de Segurança Pública, Guilherme Derrite (PP), que é deputado federal licenciado, acrescenta Gadelha.

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top