Irritado com excesso de funções, apresentador da Inter TV Cabugi pede demissão, afirma colunista

EMAIL

ARQUIVO

A situação nos bastidores da Inter TV Cabugi, afiliada da Rede Globo em Natal (RN), não anda nada boa. Com as recentes demissões de profissionais de diversas áreas, jornalistas passaram a concentrar diversas funções extras, sem receber nenhuma remuneração a mais por isso. Revoltado com a situação, um apresentador da casa resolveu deixar a emissora.

A coluna Erlan Bastos EM OFF apurou com exclusividade que o jornalista e apresentador Ranniery Souza confidenciou a amigos próximos e colegas de trabalho que está insatisfeito com a situação da Inter TV Cabugi. Um dos principais rostos do canal, o comunicador apresenta o RN1, programa que tem crescido na audiência e, frequentemente, assume a liderança no ibope no horário.

A boa audiência, no entanto, esconde uma situação ruim nos corredores. Desde que teve início uma onda de demissões na emissora, que afetou editores de imagem, cinegrafistas e profissionais de várias outras áreas da afiliada da Globo, os jornalistas passaram a assumir funções nas quais não estão sendo remunerados. Com esse excesso de trabalho e pouco reconhecimento, Ranniery Sousa decidiu pedir demissão e deixará a emissora nesta sexta-feira (17).

Por Em OFF

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima