Irmãos são sequestrados e torturados por 8 dias em ‘tribunal do crime’ do PCC

EMAIL

ARQUIVO

Dois irmãos foram sequestrados e torturados por oito dias em um julgamento paralelo — conhecido como “tribunal do crime”, feito, principalmente, por lideranças do PCC (Primeiro Comando da Capital) para julgar integrantes da facção que cometeram algum tipo de infração —, em Hortolândia, no interior de São Paulo.

a polícia recebeu uma denúncia anônima e foi até um carro estacionado no meio de um conjunto habitacional invadido. No veículo, os agentes encontraram sangue e acionaram o reforço para inspecionar a região.

As imagens das câmeras corporais dos policiais registraram o momento em que eles revistam os apartamentos, até que, em um deles, começa uma gritaria. Quatro suspeitos são obrigados a se deitar no chão. Dois reféns, muito machucados, são liberados.

As vítimas contaram aos agentes que foram torturadas durante oito dias e que haviam passado por sete cativeiros.

Segundo os policiais, os homens presos fariam um julgamento dos reféns, que são irmãos, e só estavam esperando o aval de criminosos de alto escalão da facção para executar a sentença.

O fato foi descoberto pelos agentes quando eles conseguiram acessar uma conversa em um aplicativo de mensagens usado por integrantes do PCC.

Um dos suspeitos detidos foi solto, pois a polícia não encontrou provas da participação dele no crime. Já os outros três foram condenados, mas tiveram a autorização da Justiça para responder em liberdade.

Por R7

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top