t

Interpol ignora pedido de prisão de Allan dos Santos e põe Moraes em ‘situação delicada’, diz site

EMAIL

Por enquanto, o pedido de prisão do jornalista Allan dos Santos, oriundo do Supremo Tribunal Federal (STF), está sendo simplesmente ignorado pela Interpol.

Algo semelhante nunca havia acontecido ou, pelo menos, não existem informações de outros casos como esse. Isso é péssimo para o ministro Alexandre de Moraes.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, em regra, a inclusão é rápida, mas, desta feita, de forma inédita, ainda não ocorreu e parece que não vai acontecer.

Tudo indica que a Interpol está avaliando o caso para evitar ações contra perseguidos políticos.

Não é difícil imaginar qual será a conclusão do órgão, haja vista que até o momento nem os próprios advogados do ‘investigado’ conseguiram ter acesso aos autos.

Tudo isso pega muito mal para o Poder Judiciário brasileiro, notadamente para a nossa Suprema Corte.

Por Jornal da Cidade Online

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima