Influenciadora é ameaçada por vizinha após receber delivery de pijama

EMAIL

ARQUIVO

Lary Cubas foi às redes sociais para mostrar que recebeu ameaças de uma vizinha. O momento aconteceu após a influenciadora de conteúdo adulto descer de seu apartamento para buscar um delivery de pijama e cruzou com a mulher.

“Desci como estava em casa, de pijama e chinelo. Quando sai no elevador, a tal vizinha estava chegando com o marido. Ele não tirou o olho de mim”, detalhou a famosa, pelos Stories do Instagram.

Na sequência, ela mostrou o bilhete que recebeu da tal vizinha. “Se for descer por aí, coloque uma roupa decente. Ninguém é obrigado a ficar olhando para a sua bunda. Respeita quem mora aqui, respeite quem é casado. Na próxima você será expulsa daqui, só te prometo isso”, dizia o bilhete.

Na sequência, ela revelou que o marido da vizinha assina o seu conteúdo. “Mal sabe que ele já me conhece da internet e já viu tudo. E não vou admitir qualquer ameaça, se o condomínio me multar, vou expor tudo e recorrer. Não vou pagar um centavo”, completou.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top