Com mais de 800 vídeos já publicados em plataformas de conteúdo adulto, a influenciadora +18 Gisa Custolli, de 28 anos, é casada e quer buscar um recorde nacional no Guinness Book: tornar seu marido o mais “corno” do país.
Uma das mais brasileiras com mais assinantes no OnlyFans, Privacy e Close Fans – todas plataformas de conteúdo adulto – Gisa fatura com vídeos chamados de “cuckold” (ou ‘fetiche de corno’). Segundo ela, esse é o tipo de conteúdo preferido dos seus assinantes, “incluindo de alguns famosos”.
A influenciadora agora quer tornar seu marido o ‘maior corno do Brasil’. Ela já procurou o Guinness Book, livro dos recordes, para registrar o feito, que ela diz que vai ser analisado a partir de agora. Ela afirma publicamente que não há qualquer homem para competir com seu marido.
“Nesse tempo, meu marido descobriu que gosta de me ver com outros homens. Ele me incentiva, é bem tranquilo, não tem ciúmes e até grava algumas cenas para mim. Ele gosta de assistir tudo e, às vezes, grava também. Tem famoso assistindo tudo no meu perfil. Tem jogador, cantor e até um apresentador casado”, conta. “Acabei de gravar com um MC famoso no Rio de Janeiro, vou lançar o vídeo em breve e foi meu marido que fez o convite para ele”, anunciou.
‘Traindo’ seu marido, porém de forma consensual, já os dois mantêm uma relação aberta, Gisa fatura alto. Ela não revela valores, mas garante que está na casa de cinco dígitos, e diz que existe muito respeito na relação, mesmo se envolvendo com outras pessoas diante das câmeras. Para ela, há limites entre o trabalho e a vida pessoal.
“Não tem ciúmes, hipocrisia ou coisa do tipo. Vivemos o nosso tesão e as nossas fantasias e somos felizes assim. É um fetiche apenas, nossa relação é de respeito e cumplicidade. Temos uma vida normal, como de qualquer outro casal. As pessoas acham engraçado, mas é o nosso estilo de vida. Ele quer ser o maior do corno do Brasil e eu gosto da ideia”, explicou.
No primeiro dia de OnlyFans e Privacy, quando se lançaram e assumiram a relação aberta, eles faturaram R$ 17 mil. Para ela, como tudo é conversado, o fetiche só apimenta o casamento dos dois.
“Conversamos muito antes de iniciar e percebemos que seria legal e saudável para nós como casal. Meu marido produz boa parte do conteúdo e gosta de me ver com outros homens. Ele dá ideias de cenas e me apoia em tudo o que quero. E eu adoro isso. O tesão só aumentou”, finalizou.
Nas redes sociais, Gisa posta vídeos com brincadeirinhas sobre o trabalho com as plataformas adultas. “Doeu mais não matou, que venha o próximo grupo de 3 amigos pro rodízio”, escreveu ela em dos vídeos onde ela aparece dançando de biquini.
Por Correio 24 Horas