Influenciador fitness morre aos 23 anos durante gravação de conteúdo

EMAIL

ARQUIVO

Na última quarta-feira (13/3), morreu Giorgi Janelidze, influenciador fitness mais conhecido como Tzane. O rapaz de 23 anos, radicado na Grécia, caiu da varanda de um prédio abandonado, enquanto explorava uma cidade fantasma na Itália, ao lado de amigos. As informações são do NY Post.

O falecimento foi confirmado por Chris Kogias, que estava com o digital influencer durante a aventura. “Tzane não está mais entre nós”, disse ele, segundo a mídia grega. “Ele nos deixou ontem à tarde durante a viagem que fizemos à Itália. Por favor, ore conosco para que sua alma descanse em paz”, disse.

Segundo relatos, os viajantes filmavam conteúdo para as redes sociais quando o rapaz escorregou, descendo por um barranco profundo em Roghudi Vecchio, na Calábria, uma antiga vila nas montanhas, abandonada desde a década de 1970, depois de ser atingida por uma forte enchente.

Os bombeiros foram acionados, mas Tzane já estava sem vida. Os socorristas precisaram usar um helicóptero para içar o corpo do fisiculturista, que passou por um exame de corpo de delito.

“A pessoa mais linda por dentro e por fora, a maior aventura que já tive com alguém. Com meu homem, toda a minha vida”, declarou a namorada de Giorgi Janelidze, Elena Margariti, no Instagram.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top