Influenciador digital é sedado por 8 horas para fazer tatuagem

EMAIL

ARQUIVO

Em uma busca incessante por inovação e extremos, o influenciador digital Victor Carlos, de 23 anos, mais conhecido como Boydemais, surpreendeu seus seguidores ao realizar um desafio ousado: passar oito horas sob efeito de anestesia para fechar o braço, a perna e as costas com tatuagens.

O influenciador, conhecido por seus conteúdos de humor e funk, decidiu levar a experiência da tatuagem a um nível totalmente novo. A jornada, registrada meticulosamente em suas redes sociais, começou com uma extensa preparação médica para garantir a segurança do procedimento. Médicos e especialistas em anestesiologia foram envolvidos para assegurar que Boydemais, estivesse confortável e seguro durante todo o processo.

A tarefa foi cobrir três áreas distintas do corpo com tatuagens e exigiu uma equipe de quatro tatuadores experientes, cada um focado em uma parte específica. O influenciador usou toda a sua paixão pelo desenho Dragon Ball para tatuar o braço, e nos outros ele aproveitou para homenagear o pessoal da sua cidade e uma fênix para lembrar que momentos ruins passam e os deixam mais fortes.

“Na perna eu tenho tatuado uma favela e um bonequinho também desse relíquia que é um cria, que é um menino vestido de moletom assim, está usando as roupas que eu gosto. E do outro lado tem uma fênix, é um bonequinho com a favela e do lado tem uma fênix, que significa que sempre que eu caí eu me reergui de onde eu saí. O fechamento do braço foi do Dragon Ball em termos todo Dragon Ball São vários personagens do Dragon Ball porque eu sou fã da saga”, explicou.

E seguiu: “O fechamento das costas foi uma blusa de frio, representando os Relíquia, que é a minha tropa de BH. Os crias da favela que usam essa roupa muito, os que gostam muito dessas roupas. Eu tatuei esse moletom nas costas como uma homenagem. Como uma gratificação pelos Relíquia terem me abraçado, o estilo de BH ter gostado da minha pessoa e mudou minha vida, na internet, mudou minha carreira”.

A prática é bem conhecida no meio do funk, diversos MC’s optam por ser sedado para aguentar a dor. Quem usou essa técnica foi o MC Pedrinho, Mc Cabelinho e DJ Gustavo “o brabo”, onde também sofreram diversas críticas.

Alguns seguidores criticaram o influenciador. “Até agora, estou perplexo sobre em que circunstâncias seria aceitável submeter alguém a anestesia geral e intubação apenas para fazer uma tatuagem. Mesmo o uso de sedativos seria bastante incomum,” criticou uma seguidora. “Não julgo, se eu tivesse dinheiro também faria isso”, defendeu outra.

Por Metrópoles

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top