Influencer que ostentava vida de luxo é presa por chefiar organização criminosa no Ceará

EMAIL

ARQUIVO

Uma mulher identificada como Jéssica Andrade da Silva, foi presa em Salvador, na Bahia, suspeita de administrar uma organização criminosa que atuava no Ceará. A ação foi realizada na quarta-feira, 22. Segundo as investigações, ela vivia uma vida de luxo e ostentava nas redes sociais.

Jessica é companheira de Vicente Antônio de Freitas Filho, de 36 anos, conhecido como ‘Vicente Peru’. Ele também era chefe de uma organização criminosa e foi preso em 2016. A mulher assumiu os negócios do marido em 2017, após Vicente ser transferido para um presídio federal.

O mandado de prisão preventiva contra Jéssica foi expedido pela Vara de Delitos de Organização Criminosa de Fortaleza. Ela foi localizada e agora, a polícia do Ceará procura outros integrantes do bando. A ação contou com a participação da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS), a Superintendência de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) e Polícia Civil da Bahia (PC-BA).

Por Meia Hora

Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no pinterest
Pinterest
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima