Influencer mirim de 11 anos morre em acidente no interior do RN

EMAIL

ARQUIVO

O pequeno Filipe Paulo, conhecido nas redes sociais como Filipinho, de apenas 11 anos, e irmã dele, Rayse Herculano, de 21 anos, morreram em um acidente na tarde desta quarta-feira (13), após a motocicleta que eles estavam ser atingida por uma carreta na avenida 27 de Março, no centro da cidade de Touros, no litoral Norte do RN.

Filipinho era um conhecido vendedor de cocadas, que atuava nas praias da cidade, e se tornou famoso nas redes sociais quando uma cliente que visitava o Rio Grande do Norte resolveu divulgá-lo em seu perfil nas redes sociais. A partir disso, o pequeno influencer passou a acumular cada vez mais seguidores, e até o fim da tarde de hoje já somava 92 mil fãs internautas acompanhando sua rotina dividida entre trabalho e diversão, especialmente relacionada ao futebol.

A Polícia Militar foi ao local, fez o isolamento da área e acionou a Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) para fazer a remoção dos corpos. O condutor da carreta foi detido pela polícia. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local, mas as vítimas morreram no local. Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a dupla trafegava e cai, sendo em seguida atropelada pelo caminhão que passava ao lado.

Por Novo Notícias

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top