Influencer é preso após deixar bomba falsa em aeroporto

EMAIL

A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (18) o influenciador Carlos Eduardo Lenartowicz Lima, conhecido como “Enzo Master”, em Porto Velho (RO). Ele é investigado por deixar uma mochila com falso explosivo no Aeroporto Internacional Jorge Teixeira, na última quinta (14), o que provocou isolamento da área por quatro horas.

Segundo a defesa, a ação foi motivada pelo desejo de “ficar famoso” e chamar atenção de outro influenciador, o “Buzeira”. O advogado afirmou que a conduta se enquadra como contravenção penal de “alarme falso”.

O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional e segue à disposição da Justiça.

Por 96 FM Natal

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima