Incêndio atinge vestiário do Castelão um dia antes de jogo da Sul-Americana

EMAIL

ARQUIVO

Um incêndio atingiu um dos vestiários da Arena Castelão, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (20). O acidente aconteceu um dia nates da estreia do Ceará na Copa Sul-Americana, quando o Vovô encara o o Jorge Wilstermann, às 19h15.

Apesar do susto, o fogo não tomou grandes proporções e não houve registro de feridos no local. De acordo com a Secretaria do Esporte e Juventude (Sejuv), ocorreu um princípio de incêndio no setor de aquecimento dos jogadores. A provável causa foi curto-circuito em aparelho de ar condicionado no momento em que uma equipe de manutenção do sistema de ar condicionado da Arena realizava trabalhos rotineiros.

“O Corpo de Bombeiros foi acionado de imediato por questões de segurança. A Sejuv ressalta que o ocorrido não compromete os jogos previstos para a praça esportiva”, diz a nota.

Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook
Share on pinterest
Pinterest
Share on whatsapp
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima