t

Incêndio atinge galpão no terminal de cargas do aeroporto Galeão, no Rio

EMAIL

Um incêndio de grandes proporções tomou conta de um terminal de cargas do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio, nesta quarta-feira (18). Não há informações sobre feridos, mas há muita fumaça preta no local.

O quartel do Corpo de Bombeiros da Ilha do Governador foi acionado às 13h46. Por conta do tamanho do incêndio, outros oito quarteis também foram acionados. São eles: Grajau, São Cristóvão, Central, Iraja, Nova Iguaçu, Penha, Catete e Tijuca.

Segundo a Rio Galeão, o incêndio é em um terminal de cargas do aeroporto. Uma fumaça escura começou a tomar conta do local por volta das 14h. Motoristas que passavam pela linha vermelha registraram o incêndio, que parece ser de grandes proporções.

Em postagem nas redes sociais, o Centro de Operações Rio recomendou atenção aos motoristas que passam pela região.

O aeroporto ainda não informou se os voos estão cancelados.

Por G1

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Rolar para cima