Imagem mostra buraco em cela de onde presos fugiram da Penitenciária Federal de Mossoró

EMAIL

ARQUIVO

Uma imagem mostra o buraco acessado pelos presos que fugiram da cela da Penitenciária Federal de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na madrugada da última quarta-feira (14).

Segundo as autoridades que estão atuando na procura dos fugitivos, os dois estão em um raio de 15 km do presídio federal. Dessa forma, toda a área está sendo vasculhada.

Pela manhã desta sexta-feira (16), pegadas e possíveis roupas dos detentos foram encontradas pelos policiais.

Os dois fugitivos são Rogério da Silva Mendonça, de 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, de 33 anos, ligados à facção criminosa Comando Vermelho.

Procura

Helicópteros, drones e cerca de 300 policias atuam para capturar os suspeitos. Na madrugada desta sexta-feira, agentes federais e policiais militares do Rio Grande do Norte encontraram rastros que apontam para a rota de fuga dos detentos que fugiram do presídio federal de Mossoró.

Conforme informado pelo 2º Batalhão da Polícia Militar (2º BPM), foram encontradas duas camisas, uma rede e rastros de sapatilhas, semelhantes as usadas pelos internos no presídio federal.

O rastro, segundo o 2º BPM, foi encontrado nas imediações da Serra Mossoró, que também está próxima da localidade de Rancho da Caça, onde uma casa foi furtada na manhã da última quinta-feira (crime do qual os foragidos são suspeitos).

Não há, até a publicação desta matéria, a constatação de que o rastro pertence a Rogério da Silva e Deibson Cabral. Porém, o resultado da diligência pode corroborar com a hipótese das forças federais, a qual conclui que os criminosos permanecem se deslocando nas imediações da cidade do Oeste potiguar.

Segundo o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, as autoridades acreditam que os fugitivos estão em um perímetro de 15 quilômetros de distância do presídio, na zona rural.

Por Tribuna do Norte

Twitter
Facebook
Pinterest
WhatsApp

Sobre Portal Seridó 360

A revista eletrônica Seridó 360 foi criado no inicio do ano de 2018, pelo estudante de Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, das Faculdades Integradas de Patos/PB, Iasllan Araújo, com o intuito de levar às notícias do Seridó Potiguar a uma única revista – esta.

E-MAIL

ARQUIVO

contato.serido360@gmail.com

WHATSAPP

ARQUIVO

ARQUIVO

ARQUIVO

Arquivos

ANÚNCIO

ARQUIVO

TAGS

ARQUIVO

Scroll to Top